Sistemas    Serviços   Etiquetas    Clientes    downloads   Canal   Links    Empresa    Contato
     
   
Novo Windows


Em 25 de julho de 2006, a Microsoft Corp. lança a versão de seu novo sistema operacional, Windows Vista, para os fabricantes de desktops, com o objetivo de aproveitar as vendas na temporada de férias nos Estados Unidos.

Segundo fontes próximas à Microsoft, o Windows Vista deve chegar antes do esperado aos fabricantes de PCs, adiantando-se à temporada de vendas de Natal.

A Microsoft ainda não divulgou um cronograma com a data em que o novo Windows estará nas mãos dos OEMs (Original Equipment Manufacturers), informou Michael Burk, gerente de produtos para o Windows Vista, em um e-mail enviado na segunda-feira (24/10).

A Microsoft ainda planeja oferecer aos desenvolvedores uma segunda versão beta do Windows Vista no dia 16 de dezembro deste ano. O primeiro beta do Windows Vista foi distribuído em julho.

Por enquanto, a Microsoft prepara o lançamento oficial do Visual Studio 2005 e do SQL Server 2005 no dia 7 de novembro, em São Francisco, nos Estados Unidos. A empresa espera que o novo Visual Studio comece a chegar nas mãos dos desenvolvedores ainda nesta semana

A Microsoft afirmou que o seu novo sistema operacional, o Windows Vista, poderá ser ligado ou desligado com a mesma facilidade de uma televisão. O programa estaria pronto para uso em aproximadamente dois ou três segundos. O Vista será lançado em outubro de 2006.

Uma das razões para isso é que o Vista irá processar os scripts de login e inicialização em segundo plano, permitindo trabalhar enquanto o resto carrega. Desligar e reinicializar o computador também deve acontecer com menos freqüência em função de um novo modo de espera.

Segundo o Wall Street Journal, Jim Allchin, vice-presidente da Microsoft, disse que a reestruturação da equipe de desenvolvimento do Longhorn (nome de projeto do Vista), em julho de 2004, aconteceu porque o "sistema é tão complexo que os programadores nunca conseguirão fazê-lo funcionar".

Para Allchin, o código estava tão complexo que a única solução seria recomeçar tudo do zero, descartando três anos de trabalho. A programação de um novo sistema foi então iniciada, hoje conhecido como Vista.

 

 
 
 
::Todos direitos reservados - 2004 - www.wizsistemas.com.br / design by MallonDesign::